Assim que Conor McGregor foi finalizado por Nate Diaz, no UFC 196, José Aldo não perdeu tempo e já lançou uma provocação ao seu algoz. O ex-campeão dos penas do Ultimate desafiou o irlandês a uma revanche no UFC 200, que será realizado em julho, em Las Vegas (EUA).
Através das redes sociais, Aldo escreveu um texto curto em que diz que o irlandês agora não tem mais como correr de uma nova luta entre eles.
- Conor te espero no UFC 200. Seu sonho de Cinderela acabou hoje. Não tem mais como você correr da revanche - postou o brasileiro.
Treinador do brasileiro e líder da equipe Nova União, André Pederneiras fez coro ao seu pupilo e também lançou campanha nas redes sociais.
- UFC 200 tem que ser a noite das revanches. Teremos o melhor evento de todos os tempos e todo mundo quer ver uma revanche - escreveu o técnico, ao mencionar Aldo x McGregor e Ronda x Miesha.
Esportes
'Sonho acabou'
José Aldo provoca McGregor e quer revanche no UFC
José Aldo provoca McGregor<br> e quer revanche no UFC
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES