Esportes

JOGO NESTA QUARTA

Sem avanços nos estaduais, Flamengo e Atlético-PR miram vaga na final

Sem avanços nos estaduais, Flamengo e Atlético-PR miram vaga na final

Redação

22/03/2016 - 17h44

Sem conseguir grandes resultados em suas respectivas competições estaduais, Flamengo e Atlético-PR brigam nesta quarta (23) por vaga na final da Primeira Liga. O jogo será realizado às 21h30, no estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG).

Muricy Ramalho tentou fazer mistério na escalação do Flamengo, mas as únicas mudanças em relação ao time que empatou no Fla-Flu da última rodada do Carioca devem ser as de Gurreiro e Cuellar, que servem suas seleções nas Eliminatórias.

No lugar de Cuellar entra o experiente Márcio Araújo. Já a vaga ao lado de Marcelo Cirino e Sheik fica com Felipe Vizeu, que tem sido tratado com cautela pelo treinador. "[O Felipe Vizeu] Vem sendo preparado com calma, ainda é muito garoto. Ainda não é o cara", disse Muricy em entrevista coletiva.

O Atlético-PR entra em campo abalado pela derrota por 2 a 0 sofrida frente ao Coritiba no Campeonato Paranaense. Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas do Estadual, o técnico Paulo Autuori luta para fazer o time engrenar na temporada. A equipe não tem desfalques e deve contar com o retorno de Nikão, que se recupera de lesão e treinou nesta terça (22). No ataque, Pablo e Walter estão confirmados.

O vencedor do confronto disputa a taça da Primeira Liga no dia 7 de abril contra o vencedor do jogo entre Fluminense e Internacional, também disputado nesta quarta (23).

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).