O Costa Rica venceu, de virada, o Novoperário, da Capital, pelo placar de 3x2, em jogo disputado na tarde deste sábado (26), no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.
O primeiro gol foi marcado por Edilsinho, do Costa Rica, aos 26 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o time da Capital conseguiu uma virada com gols de Jonatan, aos 29 minutos, e Ramer, aos 32.
Logo aos 14 minutos, Alisson empatou o jogo. A vitória foi cravada por Baiano, com gol de falta.
O resultado coloca o time do interior temporariamente na vice-liderança do Grupo A (Comercial pode ultrapassá-lo se vencer neste domingo). Já o Novoperário se mantém na quarta posição (ainda no G-4), mas pode sair da zona de classificação em caso de vitória do Serc ou do Misto neste domingo.
O próximo confronto do Costa Rica é, em casa, contra o Comercial, no domingo (03). Já o Novoperário vai até Três Lagoas enfrentar o Misto.