Esportes

SELEÇÃO BRASILEIRA

Daniel Alves viaja para se apresentar nos Estados Unidos

Daniel Alves viaja para se apresentar nos Estados Unidos

Redação

25/05/2016 - 10h10

Ainda pendente de avaliação física, Daniel Alves embarcou nesta quarta-feira rumo aos Estados Unidos para se apresentar à Seleção. O jogador revelou na última terça em entrevista coletiva que que está há seis meses com atuando com dores em razão de uma fascite plantar. Segundo ele, elas são incômodas, mas não o impedem de atuar.  Ao divulgar uma imagem no Instagram, o atleta se manifestou na legenda.

- A vida é pra quem sabe viver, procure entender essa arte. #sivoyvoy #goodcrazyinthahouse #quemvencesemesforçotriunfasemglória #Deusnocomandosempre - postou.

Na chegada à concentração do Brasil, o jogador passará por análise do médico Rodrigo Lasmar. Caso o profissional constate que ele não está em suas melhores condições, Fagner, do Corinthians, será chamado para a vaga. 

O Brasil tem amistoso no próximo domingo diante do Panamá, em Denver. No dia 4 de junho, diante do Equador, estreia na Copa América Centenário, em Los Angeles. A equipe de Dunga ocupa o Grupo B, que ainda conta com Haiti e Peru.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).