Roger não tem interesse em trocar o Grêmio pelo Corinthians. A decisão foi comunicada pelo próprio treinador à diretoria do clube gaúcho.
O treinador foi sondado, segundo informações da rádio Band de Porto Alegre, pelo clube paulista por indicação de Tite, que deixou o Parque São Jorge para comandar a seleção brasileira.
Segundo apurou o ESPN.com.br, esta é a quarta vez que Roger é procurada por outros clubes e prefere ficar no Grêmio: Cruzeiro, Atlético-MG e Shandong foram os outros.
A procura do Corinthians, inclusive, revoltou os dirigentes gremistas. Roger é o terceiro técnico empregado que teria recebido uma sondagem do clube alvinegro. Fernando Diniz, do Oeste, e Eduardo Baptista, da Ponte Preta, também já afirmaram que não têm interesse em deixar suas respectivas equipes.
A saída de Tite para a seleção brasileira foi anunciada pelo presidente corintiano Roberto de Andrade nesta quarta-feira. A partir de então, o clube busca um substituto, e Mano Menezes, que já teve duas passagens por lá, já foi descartado pelo mandatário.
Nesta quinta-feira, o Corinthians enfrenta o Fluminense. O time paulista está na quinta posição, com 13 pontos, enquanto o Grêmio, equipe de Roger, é o terceiro colocado com 15 pontos.