Esportes

Seleção Feminina

Ex-Comercial, atleta vai defender o Brasil nas Olímpiadas

Ex-Comercial, atleta vai defender <BR>o Brasil nas Olímpiadas

Redação

15/07/2016 - 13h34

Revelação do Comercial-MS, a atleta Bruna Benites, 29 anos, é uma das 18 atletas convocadas pelo técnico Vadão para defender a Seleção Brasileira Feminina de futebol durante os jogos Olímpicos Rio 2016.

Bruna que é natural de Cuiabá (MT), e atualmente veste as cores do Foz Cataratas Futebol Clube (PR), iniciou sua carreira profissional no Esporte Clube Comercial em 2009. Na época aproveitou a oportunidade e trouxe os familiares para morar em Campo Grande, onde residem atualmente. Em redes sociais, a atleta se mostra feliz pela nova oportunidade de mostrar seu futebol ao mundo. "Estou muito feliz em poder fazer parte desta lista. Essa é uma nova etapa de muita importância em minha carreira e darei o melhor de mim para alcançar nossa vitória", declarou a zagueira em seu perfil oficial no Facebook.

No final do ano passado, a atleta sofreu uma grave lesão e ficou longe dos gramados por longos meses, retornando em junho deste ano, contra o Canadá, amistoso vencido pelas adversárias por 1 a 0.

De acordo com o site Sul News, última vez em que Bruna jogou em Mato Grosso do Sul, foi justamente contra o Comercial, pela Copa do Brasil, em sua categoria. O jogo aconteceu no estádio das Moreninhas, há dois anos, e terminou com a vitória do Foz Cataratas (PR), que é hoje a sua atual equipe por 1 a 0.

A Seleção Feminina Olímpica começa a sua batalha nas Olimpíadas no dia 3 de agosto contra a China, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

 

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).