Esportes

RIO 2016

Brasileira termina ciclismo mountain bike em 20º

Polonesa ficou com a prata e canadense com bronze

Redação

20/08/2016 - 16h33

A brasileira Raiza Goulão ficou em 20º lugar na prova do ciclismo mountain bike. A sueca Jenny Rissveds levou a medalha de ouro.

A polonesa Maja Wloszczowska ficou com a prata, e a canadense Catharine Pendrel, com o bronze. Neste domingo, às 12h30, Henrique Avancini e Rubens Donizete representarão o país na prova masculina.

A sul-coreana Inbee Park levou a medalha de ouro no golfe. Entre as mulheres, o esporte retornou aos Jogos após 116 anos. A prata foi para neozelandesa Lydia Ko, e o bronze, para a chinesa Shanshan Feng.

As brasileiras Miriam Nagl e Victoria Lovelady ficaram em 52ª e 53ª, respectivamente. Após as provas de natação e esgrima, o brasileiro Felipe Nascimento, 23, aparece na 34ª colocação da classificação geral do pentatlo moderno.

Na esgrima, Nascimento terminou na 35ª colocação. Na natação, o brasileiro também não foi bem e ficou em último na sua bateria. Agora, os pentatletas competem no hipismo. O evento combinado (tiro e corrida), que define os medalhistas, acontece a partir das 18h deste sábado (20).

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).