Esportes

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Tite testa Philippe Coutinho na vaga de Willian

Tite testa Philippe Coutinho na vaga de Willian

Redação

04/10/2016 - 21h00

O meia Philippe Coutinho saiu na frente na disputa com Willian pela vaga de titular na seleção brasileira para a partida contra a Bolívia, nesta quinta (6), na Arena das Dunas, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O meia do Liverpool foi testado por Tite no primeiro coletivo em Natal.

Nas duas primeiras partidas do treinador no time nacional, Willian foi titular. Mas Coutinho entrou duas vezes nos minutos finais e melhorou o time.

Além de Coutinho, os volantes Giuliano e Fernandinho treinaram no time titular nesta terça.

Eles vão substituir, respectivamente, Paulinho e Casemiro. O ex-corintiano terá que cumprir suspensão. Já Casemiro se recupera de contusão.

O treino coletivo de Tite surpreendeu. O treinador decidiu colocar 11 jogadores na linha e não usou o goleiro. Ele escalou Roberto Firmino no ataque como "sombra" de Gabriel Jesus, que também foi a campo.

Jesus se apresentou na manhã desta terça em Natal após atuar pelo Palmeiras na noite de segunda (3).

Para poupar o palmeirense, Tite colocou Firmino para simular o mesmo posicionamento defensivo de Jesus.

O lateral Filipe Luís atuou no time titular. Ele vai substituir Marcelo, machucado. A zaga foi formada por Miranda e Marquinhos. Thiago Silva ficou na reserva.

A partida contra a Bolívia poderá deixar o time brasileiro em primeiro lugar nas eliminatórias. A equipe precisa vencer em Natal e torcer por um tropeço do líder Uruguai diante da Venezuela.

O Brasil tem 15 pontos. Os uruguaios somam 16 pontos.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).