Esportes

Grand Slam

Com Rafael Silva fora de pódio, judô do Brasil deixa Baku com 1 ouro

Com Rafael Silva fora de pódio, judô do Brasil deixa Baku com 1 ouro

Redação

12/03/2017 - 17h29
Notícia sem imagem

A brasileira Samanta Soares ficou em quinto lugar no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão, neste domingo (12) e fechou a participação brasileira no torneio. Bronze na Rio-2016 e em Londres-2012, Rafael Silva caiu na repescagem.

Samanta foi derrotada pela japonesa Shiori Yoshimura na decisão pelo bronze na categoria até 78 kg. A brasileira, que havia levado o ouro no aberto de Praga no último dia 4, perdeu a luta depois de levar três punições.

Também competindo neste domingo, Rafael Silva (mais de 100 kg) e Camila Yamakawa (mais de 78 kg) chegaram à repescagem de suas categorias. Ambos acabaram em sétimo após serem derrotados com ippons. Bruno Mendonça e Melina Scárdua caíram em suas primeiras lutas.

A única medalha brasileira no torneio foi o ouro conquistado por Stefannie Koyama na categoria até 48 kg, após bater a sérvia Milica Nikolic na última sexta-feira (10).

O Brasil fechou o Grand Slam de Baku em sexto lugar geral, com uma medalha de ouro, quatro quintos lugares e dois sétimos, terminando em sexto lugar geral na competição.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).