Esportes

Futebol

Com mais segurança que torcida, seleção se apresenta para treinos em Paris

Com mais segurança que torcida, seleção<br> se apresenta para treinos em Paris

Bruna Aquino

06/11/2017 - 08h01

A apresentação da seleção brasileira na manhã desta segunda-feira (6) foi marcada pela maior presença de seguranças do que de torcedores no hotel em que a delegação ficará hospedada em Paris. Não houve qualquer assédio, com apenas uns poucos transeuntes parando por curiosidade, sem grande interesse.

Até mesmo a chegada de Neymar, ídolo do PSG, ocorreu em clima de tranquilidade. No momento em que o atacante apareceu, o alvoroço se deu apenas por parte de fotógrafos e cinegrafistas. As pessoas passavam na rua como se nada ocorresse na manhã de segunda-feira (6) em Paris.

Na chegada de Daniel Alves, uma francesa perguntou: "Quem seria?". Ao ser avisada que trata-se do lateral do PSG, a popular respondeu: "Ele faz o que?", mostrando uma certa desinformação.

Assim, o batalhão de aproximadamente 15 seguranças engravatados, que fazem a escolta na porta do hotel, teve pouco trabalho até o momento.

O Brasil treinará em Paris para os amistosos contra o Japão, na próxima sexta-feira (13), e Inglaterra no dia 14 de novembro.

Além de Neymar e Daniel Alves, se apresentaram nesta segunda-feira (6) Paulinho, Alisson Alex Sandro, Marquinhos, Thiago Silva, Marcelo e Casemiro. Renato Augusto se apresentou no último domingo, mesmo dia que o técnico Tite chegou a Paris.

Apenas Diego (Flamengo) e Diego Souza (Sport) não chegarão a tempo do treino desta segunda-feira (6).


 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).