Esportes

falta vitória

Jadson narra pressão de torcedores após queda de rendimento

Jadson narra pressão de torcedores<br> após queda de rendimento

Redação

18/11/2017 - 21h00

Um dos destaques do Corinthians na campanha invicta do primeiro turno no Campeonato Brasileiro, Jadson admite que caiu de produção na segunda metade do torneio, o que lhe custou o lugar no time titular, além de pressão dos torcedores.

"Recebi mensagem de cara falando 'tomara que quebre os dois joelhos'. São coisas que a gente tem que aguentar, sou um cara que tenho um tempo de estrada no futebol. Fiquei tranquilo, trabalhando sério e tentando a volta por cima", afirmou o camisa 10 alvinegro em entrevista à TV Globo.

Para Jadson, um dos motivos para suas más atuações foi a lesão sofrida no fim do primeiro turno, contra o Avaí, na Ressacada. "Sofri uma fratura na costela, fiquei um tempo parado, um mês e pouco, e perdi ritmo. E a equipe nessa época começou a ter os resultados negativos. Eu reconheço [a queda individual]".

Questionado sobre um desejo para 2018, o meia disse "ser campeão mais vezes pelo Corinthians". Ele sabe, porém, que a realidade da equipe vai ser bem diferente quando comparado a este ano, quando foi classificada como "quarta força" do Estado antes de a bola rolar.

"Depois deste ano, de a gente ser campeão paulista e fazer este Brasileiro muito bom, a cobrança vai ser muito maior", afirmou Jadson, que entrou no segundo tempo da partida da última quarta (15), contra o Fluminense, e fez o terceiro gol da vitória por 3 a 1 que assegurou o heptacampeonato.

Antes de marcar, porém, o camisa 10 quase fez um golaço após bela jogada na entrada da área. "Naquela bola ali fingi que iria bater forte, foi com tanto carinho, limpei e a bola bateu na trave. Pensei: 'o gol agora só sai em 2018'", concluiu.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).