Esportes

Copa São Paulo 2018

Comercial perde pra lanterna do grupo e agora depende do Coritiba por vaga

Colorado foi surpreendido por rival já eliminado

Redação

09/01/2018 - 15h11

O sonho colorado de passar à fase de mata mata da edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ter de esperar. Isso porque, no início da tarde desta terça-feira (9), o Colorado surpreendeu, negativamente, e perdeu por 1 a 0 para o então lanterna do grupo e já eliminado, o Atlântico, da Bahia, em Capão Bonito (SP).

O gol foi marcado aos 13 segundos da etapa final, com Broca, após jogada de profundidade armada com o reinício de jogo no intervalo. Sem forças e em gramado pesado, o Comercial não conseguiu reagir.

Com isso, os campo-grandenses agora dependem justamente de um dos rivais do Grupo 22, o Coritiba, com quem empataram por 1 a 1 na abertura da chave, para se classificarem.

Essa será a opção mais viável pela vaga. Com quatro pontos, o Comercial está empatado com o Coxa nas duas primeiras colocações, mas com o placar desta tarde fica com saldo zerado de gols Os paranaenses enfrentam o dono da casa, o Elosport, que tem três pontos e fora derrota por 2 a 0 pelo Colorado na segunda rodada.

Uma vitória do alviverde curitibano classifica o Comercial em segundo. Uma vitória do Elosport só classifica o Colorado se for por saldo acima de dois gols. Um empate entre os dois elimina o último representante de Mato Grosso do Sul com chances de seguir adiante.

O duelo entre Coritiba e Elosport acontece agora.

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).