Esportes

Futebol 2018

CBF atualiza tabela e anuncia data de estreia do Operário na Copa Verde

CBF atualiza tabela e anuncia data <br>de estreia do Operário na Copa Verde

Redação

15/01/2018 - 14h24

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela detalhada da Copa Verde, onde é confirmada a estreia do Operário na competição para o dia 7 de fevereiro, diante do Cuiabá (MT), em Campo Grande.

O jogo acontece às 20h30 (de MS) e, conforme era esperado, a entidade máxima do futebol brasileiro não definiu o local do jogo. O Correio do Estado revelou que o Estádio Morenão, principal praça esportiva da cidade, segue sem ter a liberação do Ministério Público Estadual, restando três dias para o início do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A CBF ainda não divulgou quando acontecerá a partida de volta e deve atualizar a tabela ainda nesta semana.

A Copa Verde será a única competição de nível nacional a ser disputada pelo Galo neste ano. Criada para fomentar o futebol em estados sem representantes nas séries A e B do Campeonato Brasileiro, a competição premiará o seu campeão com uma vaga direta nas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2019. 

Além da equipe campo-grandense, Mato Grosso do Sul estará representado também na competição com o Corumbaense, que inicia a disputa em uma fase preliminar. O Carijó enfrenta o Ceilândia, de Brasília. O primeiro jogo, em Corumbá, é no próximo dia 21, às 19h (de MS). A volta é no dia 24, às 15h (de MS).

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).