Esportes

Futebol 2018

De virada, Corumbaense vence bem e sai na frente por vaga na Copa Verde

Fez a lição de casa e bateu o Ceilândia por 3 a 1

Redação

21/01/2018 - 18h50

Depois de 30 anos, o Corumbaense voltou a disputar uma partida válida por uma competição nacional. E não decpecionou. Atuando diante da torcida no Estádio Arthur Marinho, na tarde deste domingo (21)o Carijó sofdreu um susto, mas se recuperou, virou, venceu por 3 a 1 o Ceilândia (DF) e saiu com uma bela vantagem para a partida de volta, na quarta-feira (24).

O primeiro gol do jogo foi marcado por Alcione, aos 41 minutos da etapa inicial.

A apreensão não durou muito tempo, pois quatro minutos depois, Jaime empatou o jogo. Ainda antes do intervalo, William, de pênalti, sacramentou a virada, aos 47.

Na volta do intervalo, empolgado com o resultado, o Corumbaense definiu a vantagem no marcador aos 25, com Geraldo.

Com a vitória, o Carijó poderá perder por até um gol de vantagem no Distrito Federal que avança da fase preliminar. Em caso de igualdade de gols, a vaga é decidida pelo critério de gols marcados fora de casa.

Quem passar dessa fase encara a Luverdense (MT). A temida equipe do vizinho ao norte, apesar de rebaixada na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, é a atual campeã do torneio, que pode render até R$ 100 mil em prêmio e vaga direta nas oitavas-de-final da edição 2019 da Copa do Brasil.
 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).