Esportes

PAULISTA

São Paulo joga mal e perde para o São Caetano

São Paulo joga mal e<br> perde para o São Caetano

Redação

17/03/2018 - 17h18

Na estreia do técnico Diego Aguirre, o São Paulo perdeu para o São Caetano, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, na tarde deste sábado, no Estádio Anacleto Campanella.  O Tricolor jogou mal e agora precisa de vitória por dois gols, na terça-feira, para seguir no Paulistão. 

Na verdade, o que se viu foi uma partida no estilo “novo técnico, velhos problemas”. O São Paulo jogou muito mal o primeiro tempo da estreia Aguirre e voltou a mostrar as mesmas dificuldades das partidas anteriores. O São Caetano fez o que todo mundo faz contra o Tricolor: apertou a marcação no ataque e confundiu a saída de bola.

Com muitos erros de passes e bastante lento na transição, o São Paulo pouco incomodou no ataque. Valdívia foi o único a destoar da morosidade ofensiva. Diego Souza ficou escondido entre os zagueiros, enquanto Nenê e Cueva foram facilmente marcados. O Azulão criou chances. Na melhor delas, aos 44, Nonato exigiu grande defesa de Jean.

Aguirre optou por não mexer no intervalo, e o São Paulo continuou muito mal. O São Caetano voltou mais incisivo no ataque e chegou ao gol aos sete minutos. Jean errou feio ao tentar cortar o cruzamento de Alex Reinaldo, e Chiquinho só desviou para as redes.

O São Paulo teve uma leve melhora com a entrada de Marcos Guilherme no lugar de Cueva aliada ao recuo do Azulão. Diego Souza, de cabeça, quase empatou aos 20. Aguirre ainda colocou Bruno na vaga de Militão e Liziero em substituição a Jucilei, mas o Tricolor não deslanchou. Bem fechado, o São Caetano conseguiu segurar a vantagem para o segundo jogo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).