Esportes

Patrocínio

Coritiba fecha acordo com a Caixa para renovação com redução de valores

Coritiba fecha acordo com a Caixa para renovação com redução de valores

Redação

26/03/2018 - 13h40
Notícia sem imagem

O Coritiba e a Caixa Econômica Federal irão assinar a renovação do contrato de patrocínio do banco estatal com o clube após uma negociação que reduziu o aporte de investimento, mas manteve a parceria ativa. O valor do novo patrocínio será de R$ 3 milhões com mais 800 mil de premiação no caso de o clube conquistar a Série B de 2018. Em 2017, o valor do patrocínio foi de R$ 6 milhões de reais.

A assinatura entre as partes está prevista para 29 de março, data em que o novo acordo entra em vigor. Desde o final do acordo 2017, em dezembro passado, o clube vinha exibindo a marca do banco estatal gratuitamente na camisa. A renovação com o Coritiba é parte de uma série de renovações de contrato em todo o Brasil; muitos outros clubes das Séries A e B estavam na mesma situação.

Além da bonificação esportiva, o Coxa poderá ter novas bonificações caso invista em outras modalidades esportivas ou ainda se ampliar sua rede de influência social em 10% nas mídias que possui. A Caixa irá dividir o pagamento dos valores ao Coritiba em três vezes, com aporte na assinatura, outra parcela em junho e a parcela final após 15 dias do vencimento do contrato.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).