Esportes

COPA DO MUNDO 2018

Com times ofensivos, Japão e Senegal empatam em 2 a 2

Partida faz parte da segunda rodada do grupo H

Aline Oliveira

24/06/2018 - 13h32

Japão e Senegal fizeram um bom jogo neste domingo (24) no empate por 2 a 2, na Arena Iekaterinburgo, no primeiro jogo da segunda rodada do Grupo H.

Os japoneses ficaram com a bola a maior parte do tempo, mas quem finalizou mais foi a equipe senegalesa. Em um desses chutes, os africanos abriram o placar na falha do goleiro Kawashima, que espalmou nos pés de Mané para que o camisa 10, no susto, abrisse o placar

O Japão buscou o empate ainda na etapa inicial, com Inui. Nagatomo errou o domínio na grande área e acabou enganando os defensores. Takashi Inui se aproveitou do espaço, ajeitou e finalizou com categoria no canto para deixar tudo igual.

A segunda etapa teve a mesma tônica dos primeiros 45 minutos. Japão com a bola, mas Senegal era quem chegava mais à frente para testar o gol de Kawashima. Sabaly fez boa jogada pela esquerda da área e cruzou rasteiro.

A bola passou por Niang, mas não por Wagué, que chegou no segundo pau para colocar, com um chute firme, Senegal mais uma vez na dianteira.

O empate japonês chegou após erro do goleiro senegalês N'Diaye. O camisa 16 saiu mal, Inui aproveitou o vacilo e cruzou para trás, já na grande área. Honda aproveitou e deixou tudo igual. Com o gol, seu quarto em Copas do Mundo, o camisa 4 japonês se tornou o asiático com mais tentos na história dos Mundiais.

As seleções estão empatadas com 4 pontos e não poderão ser alcançadas por Polônia ou Colômbia ao final desta segunda rodada da chave.

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).