Esportes

COPA DO MUNDO 2018

Torcedores dizem que trauma de 2014 foi superado na vitória de hoje

Derrota de 7 a 1 contra a Alemanha foi amenizada e hexa é esperado

Izabela Jornada

02/07/2018 - 12h23

Com o placar de 2 a 0 da Seleção Brasileira contra o México na quarta partida do Brasil, nos jogos da Copa 2018, torcedores estão mais animados ainda e acreditam que o trauma de 2014, em que a Seleção verde e amarela perdeu de 7 a 1 para a Alemanha, poderá ser superado. O grupo de mais de mil torcedores que se concentraram na Praça do Rádio, no centro de Campo Grande, para torcer pela Seleção acreditam que o Brasil vai vencer e conquistar o hexa nesse ano. 

O assistente de vendas, Carlos Augusto de 32 anos disse que o trauma do 7 a 1 foi amenizado com a vitória de hoje. “A vergonha que passamos em 2014 foi diminuída e a gente vai se recuperando nessa Copa porque o Brasil está mostrando que merece o hexa”, comemorou.

“Estou confiante depois desse jogo, o brasileiro sofre, mas depois ele sempre se reergue e o futebol mostra muito bem isso. O jogo foi sofrido, mas no final dá tudo certo”, comentou a estudante Lays Fernanda de 16 anos.

A estudante também criticou a falta que Neymar receber do jogador mexicano, no segundo tempo de jogo. “Foi uma falta injusta e depois dessa o hexa é nosso”, defendeu a estudante.

A atendente de loja, Caroline da Silva Oliveira, 19 anos, disse que além da Seleção enfrentar o adversário México, os jogadores brasileiros tiveram que enfrentar também o juiz. “A falta foi injusta demais”, criticou ela.

Neymar ficou estendido no chão por alguns minutos para se recompor do golpe que recebeu do adversário mexicano. O jogador do México pisou no pé direito de Neymar, mas o juiz não deu cartão vermelho e nem expulsou o mexicano de campo. “É muita emoção, quem tem coração fraco não pode assistir, essa falta merecia cartão vermelho, mas mesmo assim ganhamos”, acrescentou a recepcionista Larissa Lopes de 21 anos.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).