Esportes

Campeonato Brasileiro

Atlético-PR vence clássico com o Paraná e se afasta a zona de rebaixamento

Atlético-PR vence clássico com o Paraná e se afasta a zona de rebaixamento

Redação

23/09/2018 - 18h18

 No clássico no PR, o Atlético-PR venceu o Paraná por 3 a 0, neste domingo (23), se afastou da zona de rebaixamento, mas ajudo o rival a permanecer na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Paraná está sem vencer há mais de dois meses.

O Atlético não teve dificuldades, mesmo com jogadores poupados, e buscou a vitória ainda no primeiro tempo. Com gols de Raphael Veiga e Pablo, o time de Tiago Nunes construiu vantagem confortável e abriu caminho para o triunfo.

Na volta para o segundo tempo, o Atlético-PR controlou bem o jogo e chegou ao terceiro gol com Marcelo Cirino para confirmar a sétima vitória seguida como mandante na competição.

Com o resultado, o Atlético-PR chega a 33 pontos e abre seis de vantagem para o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento. Na última colocação, o Paraná soma apenas 16 pontos.

No próximo domingo (30), o Atlético-PR visita o Santos, na Vila Belmiro, ás 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o Paraná recebe o Vasco na Vila Capanema, às 20h.

ATLÉTICO-PR
Santos; Jonathan (Diego), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães; Raphael Veiga, Nikão (Marcinho) e Marcelo Cirino; Pablo (Rony).
T.: Tiago Nunes

PARANÁ
Richard; Wesley Dias (Jhony), René, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Nadson e Caio Henrique (Deivid); Silvinho (Maicosuel) e Ortigoza.
T.: Claudinei Oliveira.

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Caio Henrique (PAR), René (PAR), Rayan (PAR), Jhony (PAR)
Gols: Raphael Veiga (CAP), aos 7min do primeiro tempo, Pablo (CAP), aos 33min do primeiro tempo, e Marcelo Cirino (CAP), aos 43min do segundo tempo.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).