Esportes

MERCADO DA BOLA

Andrés diz que Carille recusou dinheiro para voltar e terá pedidos atendidos

Andrés diz que Carille recusou dinheiro para voltar e terá pedidos atendidos

Redação

12/12/2018 - 12h37

Nas palavras do presidente Andrés Sanchez, o Corinthians se esforçará ao máximo para não cometer, em 2019, os mesmos cometidos em 2018. A começar pelo comando técnico, que voltará a contar com Fábio Carille cerca de oito meses após sua saída para o futebol egípcio. Como revelou o mandatário nesta segunda-feira, as negociações com o treinador não foram simples, visto que este recusou propostas mais sedutoras para retornar ao clube.

“Eu fiz contraproposta, mas ele saiu para ganhar 4 milhões de dólares. Valores muito maiores, não tem como segurar. Tenho que agradecer porque ofereceram mais de outros times e ele preferiu a proposta do Corinthians. O Fábio, daqui três, quatro anos vai ser dos melhores treinadores do Brasil. Todos os jogadores que ele pediu estão vindo”, revelou, em entrevista concedida à rádio Kiss FM.

Recém-aposentado, outro que deve retornar ao Timão é Emerson Sheik. Sanchez confirmou que o ex-atacante assumirá, de fato, uma função administrativa do clube, embora esta não esteja relacionada à gerência de futebol.

Com relação à difícil situação financeira do Corinthians, que obteve um déficit de aproximadamente R$ 26 milhões, só entre janeiro e setembro deste ano, o presidente

“Isso nós vamos arrumar nos próximos dias. O clube social tá empatando, o futebol dá superávit. A natação, futsal, vôlei e basquete são do clube, não estão arrumando patrocínio agora e é isso que estoura em 26 milhões o déficit”, afirmou, dando detalhes do orçamento do clube. “São 42 milhões de patrocínio no uniforme. Vamos atingir esse valor, se não mais. A folha do futebol hoje está entre 7 e 8 milhões. Já foi de 11 milhões. Não vou pagar 800 mil, 1 milhão para jogador. Para treinador, muito menos”, completou.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).