Esportes

FUTEBOL 2019

Flamengo confirma apresentação de Abel Braga nesta quarta

Flamengo confirma apresentação de Abel Braga nesta quarta

Redação

01/01/2019 - 23h30

O Flamengo confirmou a apresentação do técnico Abel Braga para esta quarta-feira, dia 2, no Centro de Treinamento Ninho do URubu. O treinador iniciará os trabalhos junto a nova comissão técnica do clube, que também terá caras novas.

Estão confirmados o preparador de goleiros Wagner Miranda, que trabalhou com o elenco campeão da Copa do Brasil em 2013. Ele entra no lugar de Rogério Maia.

Com a saída do preparador físico Diogo Linhares para o Japão, o vice de  futebol Marcos Braz "repatriou" Alexandre Sanz, que trabalhou com ele no elenco campeão brasileiro em 2009.

Chega ainda Daniel Félix, que passou pelo clube recentemente e foi para a China com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Abel Braga trará para a sua comissão técnica os auxiliares técnicos Leomir e Fabio Moreno.

O departamento médico do Flamengo vai iniciar os exames nos jogadores através do chefe do setor, Márcio Tannure, e do coordenador científico Daniel Gonçalves, que seguem nos respectivos cargos normalmente por enquanto.

O vice de futebol Marcos Braz ainda não descarta a volta do médico José Luiz Runco para o setor do clube. Com isso, novas mudanças ainda podem acontecer.

O Flamengo viaja para a disputa da Flórida Cup no dia 6 de janeiro.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).