Esportes

REVÉS

Sete de Dourados estreia na Copinha com derrota para donos da casa

Sete de Dourados estreia na Copinha <br>com derrota para donos da casa

Redação

05/01/2019 - 08h44

O Sete de Dourados estreou com derrota pela Copa São Paulo de futebol júnior, principal torneio de futebol de base do País.

A equipe sul-mato-grossense perdeu para o Osasco Audax-SP por 2 a 0, na noite de sexta-feira (4), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).

Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Reginaldo aos 14 minutos e Caio aos 44.

Na outra partida válida pelo Grupo 23 da Copinha, o Fluminense atropelou o Parnahyba-PI por 7 a 0, em duelo também disputado no Prefeito José Liberatti.

Com os resultados, o Sete de Dourados fica na terceira posição da chave, zerado em pontos e com saldo negativo de dois gols. O líder é o Tricolor Carioca, com três pontos e saldo positivo de sete tentos, cinco a mais que o segundo colocado, Audax, que também soma três pontos. O time do Piauí é lanterna, sem pontos somados e com saldo negativo de sete gols.

O próximo compromisso do Sete é contra o Flu, na segunda-feira (7), às 16h30min (MS), no José Liberatti. Audax e Parnahyba jogam no mesmo dia, mais cedo, às 14h15min, no mesmo estádio.

AQUIDAUANENSE

O outro representante do Estado na Copinha é o Aquidauanense, que enfrenta o Água Santa-SP neste domingo (6). A partida está marcada para 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pelo grupo 29.

A equipe da região pantaneira também estreou com derrota, por 2 a 0, para o Atlético-MG. 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).