O Atlético-MG visita o Ceará às 20h (MS) deste sábado, no Castelão, para defender seu aproveitamento de 100% no Campeonato Brasileiro. Os atleticanos somaram 6 pontos nas duas rodadas disputadas até aqui e dividem a liderança da competição com São Paulo e Santos.
O técnico interino Rodrigo Santana terá de lidar com sete desfalques enquanto monta o time mineiro. Luan e Leonardo Silva foram poupados por desgaste físico, assim como Vinícius, David Terans e Alerrandro. Além deles, não jogam Adilson e Cazares, vetados pelo departamento médico.
Já o Ceará deverá ter a mesma equipe da recente derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0. No entanto, estará desfalcado à beira do gramado: o técnico Enderson Moreira apresenta quadro de dengue e decidiu permanecer em recuperação perto de familiares em Belo Horizonte, onde o time atuou na quarta.
A equipe da casa deverá ser comandada, portanto, pelo auxiliar de Moreira, Luís Fernando Flores.