Esportes

esportes

Corinthians recebe Flamengo em casa pelo Brasileirão

Corinthians e Flamengo medem forças, às 15h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão

Gabrielle Tavares

01/08/2021 - 11h52

Este domingo (1° de agosto) é dia de clássico entre as duas maiores torcidas do país. Corinthians e Flamengo medem forças, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão. 

A Rádio Nacional transmite o duelo com narração de André Luís Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes.

Depois de golear o ABC por 6 a 0 pela Copa do Brasil, o Flamengo deve ter a volta dos zagueiros Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, além do lateral Filipe Luís.  

O técnico Renato Gaúcho vai buscar a sexta vitória consecutiva, mas pode novamente poupa algum dos titulares. 

“A cada jogo a gente vai pensar. A gente vai conversar com os jogadores, o que não pode é colocar alguém cansado e sofrer uma lesão grave”, analisou Renato.

Últimas notícias

O Corinthians está em décimo lugar com 17 pontos. Já o Flamengo ocupa a sexta posição com 21 pontos e dois jogos a menos na tabela.

Confira a classificação:

1 — Palmeiras;

2 — Atlético-MG;

3 — Fortaleza;

4 — Bragantino;

5-Athletico-PR;

6 — Flamengo;

7 — Ceará;

8 — Atlético-GO;

9 — Bahia;

10 — Corinthians;

11 — Fluminense;

12 — Santos;

13 — Juventude;

14 — Internacional;

15 — Cuiabá;

16 — São Paulo;

17-Sport;

18 — América-MG;

19 — Grêmio;

20 — Chapecoense.

Assine o Correio do Estado

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).