Esportes

RUBRO-NEGRO

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz até dezembro de 2022

Com o reforço de peso, o Rubro-Negro encerra seu ciclo de contratações

Izabela Cavalcanti

12/09/2021 - 00h00

Após uma longa negociação, o Flamengo, enfim, anunciou a chegada do zagueiro David Luiz, que assinou contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2022.  

Com direito a uma imagem de um urubu com uma vasta cabeleira cacheada, marca registrada do atleta, o clube formalizou sua grande contratação para a temporada.

As partes chegaram a um acordo na sexta-feira (10) e fecharam toda a parte burocrática neste sábado (11).  

Últimas notícias

A formalização do acordo ocorreu em São Paulo, local da partida do Fla contra o Palmeiras.

O atleta estava livre no mercado da bola após sair do Arsenal e viu o acerto se aproximar depois de ver os planos de voltar ao Benfica frustrados.  

 

Fora do radar dos lusos, o defensor se entusiasmou com o projeto do Fla e não escondeu que a mobilização da torcida foi importante. Ele usará a camisa número 23 no Mengão.

Com o reforço de peso, o Rubro-Negro encerra seu ciclo de contratações.

Antes da chegada do defensor, o clube havia acertado com Kenedy, cedido pelo Chelsea, e Andreas Pereira, emprestado pelo Manchester United.  

São três reforços seguidos agora de nível Premier League para o clube da Gávea.

O zagueiro chega a tempo de ser inscrito para a Copa Libertadores e a ideia é que ele seja integrado o quanto antes ao elenco dirigido por Renato Gaúcho.

Assine o Correio do Estado

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).