Esportes

CAMPEONATO ESTADUAL

Operário vence na segunda fase do Hexagonal Final e se mantém na liderança do estadual

O Dourados perde mais uma, e enfrenta dificuldades nesse início de hexagonal

Ketlen Gomes

24/03/2022 - 17h34

Na noite de quarta-feira (23), os times sul-mato-grossenses se enfrentaram pela segunda etapa do Hexagonal Final e o Operário garantiu mais uma vitória, se mantendo na liderança da tabela, com seis pontos, seguido do Costa Rica, que também tem seis pontos. O desempate é no saldo de gols, o galo leva a vantagem, tendo cinco gols contra três do segundo colocado.

O Operário enfrentou o Naviraiense no estádio José Cândido dos Santos Virote, o Virotão, em Naviraí, e garantiu a vitória fora de casa por 1x0. O jogo foi disputado, com chances para ambas equipes, mas o galo saiu na frente, com o gol de Juninho. O camisa 10 pegou um rebote da zaga adversária e mandou a bola para o fundo do gol, aos 16 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Costa Rica, domingo (27), às 16h no Morenão. Duelo direto pela liderança do campeonato.

O Costa Rica, também venceu na segunda rodada do Hexagonal Final. No Laertão, o dono da casa fez 1x0 no Dourados, que amarga a segunda derrota seguida no estadual. O gol foi de Jorginho, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Dourados joga a terceira rodada em casa, contra o Aquidauanense, também no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Fredis Saldivar, o Douradão.

No terceiro embate dessa segunda etapa, o Aquidauanense jogou fora de casa, e empatou com a Serc em 1x1. Quem saiu na frente foi o visitante, que abriu o placar com Jô. A equipe da casa descontou com o gol de Cromado. Na próxima fase, o Serc enfrenta o Naviraiense às 17h, domingo (27), no Virotão.

Assine o Correio do Estado

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).