Esportes

Sangue ferveu!

Prefeitos se agridem com pontapés e insultos em briga generalizada pela Copa Assomasul

Organização do campeonato teve que invadir o campo para apartar as agressões

João Gabriel Vilalba

13/11/2023 - 16h05

Uma partida de futebol disputada entre servidores públicos na tarde de ontem (12), pela Copa Assomasul, em Corumbá, terminou em empurra-empurra, pontapés e agressões entre os prefeitos de Caarapó, André Nezzi e de Vicentina, Marcos Benedetti, ambos do PSDB.  

Conforme as imagens no final da matéria, o jogo seguia normalmente até os 9 minutos do primeiro tempo, quando a equipe de Caarapó abriu o placar e a câmera da TV Sobrinho, que transmitia a partida, deu o foco em uma briga generalizada no banco de reservas envolvendo a comissão técnica e os dois prefeitos.  

Rapidamente, a organização do campeonato teve que intervir na discussão, quando ambos os prefeitos foram contidos.  

Fora de controle, o prefeito de Vicentina reclama na mesa que foi desrespeitado e avisa: “Eu tenho quatro mandatos nessa bosta. É o meu quarto mandato para não ser respeitado”, exclama, quando é contido pelos organizadores da Copa Assomasul. 

Conforme apuração da reportagem do Correio do Estado, o prefeito de Vicentina alegou que estava sendo desrespeitado e acusou o prefeito de Caarapó de fazer ameaças e também de arremessar uma garrafa de água em sua direção. “Agora, ele está dando uma de santo”, disse Marquinhos do Dedé.

Ao site Folha de MS, o prefeito de Caarapó, André Nezzi, desmentiu o ocorrido e ele alegou que estava ao lado da esposa, quando o prefeito de Vicentina teria invadido o campo exaltado, e começou a ofendê-lo.  

"Não feliz, desceu da arquibancada, invadiu o campo, veio nos ofender, falando que estava sendo roubado, que só tinha futebol porque deu as bolas. Pelo jeito, estava bêbado e infelizmente a gente tem que suportar esse tipo de coisa”, afirmou Nezzi.

Durante o bate boca, Nezzi relatou que Marquinhos do Dedé tentou empurrá-lo, e durante a briga foi agredido com chutes por trás, por um dos atletas do Vicentina, o que fez com que sua mulher também fosse agredida. “Esse tipo de prefeito que representa Vicentina, que não merece um cidadão deste porte. Desde o jogo passado, estava querendo ganhar no grito”, acusou.

Em nota à imprensa, a Copa Assomasul lamentou o ocorrido e encerrou o jogo. 

A reportagem do Portal O Correio do Estado tentou contato com ambos os prefeitos, que não atenderam as ligações até a publicação desta reportagem. O canal está aberto para que ambos possam se posicionar.
 

 

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).