Esportes

Esportes

Beira-Rio pode levar até 90 dias para voltar a receber jogos do Internacional

Vice-presidente do clube revelou ainda que os prejuízos materiais podem ultrapassar os R$ 50 milhões

O vice-presidente do Internacional, Ivandro Morbach, revelou em entrevista ao De Primeira que o Beira-Rio pode levar até 90 dias para se tornar apto a sediar jogos de futebol, pois o estádio continua sem água e energia devido às enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.

Durante esse período, Morbach afirmou que o clube precisará do apoio financeiro da CBF para realizar seus jogos fora do estado. Ele mencionou também a possibilidade de inversão de mando de campo no Brasileirão, o que seria uma ajuda significativa nesse momento desafiador.

Morbach destacou a importância dessa cooperação, considerando os custos logísticos e de deslocamento envolvidos. Apesar das dificuldades, ele vê uma luz no fim do túnel e está se preparando para a retomada do futebol.

Quanto à recuperação do Beira-Rio, Morbach indicou que, embora 60 dias fossem uma estimativa otimista, o prazo mais realista poderia chegar a 90 dias, dependendo de vários fatores, incluindo as condições climáticas e o replantio do gramado.

Ele mencionou também os prejuízos materiais, que podem ultrapassar os R$ 50 milhões, e a tragédia humanitária que assola o estado, afetando meio milhão de pessoas deslocadas de suas casas.

Com Folha Press

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).