Esportes

Decisão

De olho na Copinha, reta final do sub-20 acontece neste final de semana

Torneio define os representantes na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem

Com jogos decisivos, a reta final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-20 pode encaminhar o primeiro classificado para as semifinais da competição neste fim de semana. Em sua oitava rodada , o torneio define os representantes do Mato Grosso do Sul na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026.

No sábado (19), às 15h, o Estádio André Borges, em Coxim, o time da casa enfrenta o São Gabriel. A partida é crucial para o grupo B, já que  São Gabriel, terceiro colocado com cinco pontos, precisa vencer para entrar de vez na briga pelas duas vagas da chave. O duelo pode acirrar a disputa com o Grêmio Santo Antônio, líder com nove pontos, e o Grêmio Real FC, segundo colocado com sete. Já o Coxim, com apenas um ponto somado, está virtualmente eliminado da competição e joga apenas para cumprir tabela.

No domingo (20), às 16h, o Naviraiense enfrenta o União AC no Estádio Virotão e pode se tornar o primeiro classificado para a próxima fase. Com dez pontos, o CEN divide a liderança do Grupo A com o Campo Grande e, caso vença, garante matematicamente uma das duas vagas na semifinal — dependendo ainda dos resultados das rodadas seguintes. O União, por outro lado, ainda não pontuou no torneio e já não tem chances de classificação.

Assine o Correio do Estado

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).