Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO ESTADUAL

Com gol contra, Comercial vence Operário no Morenão

Clássico estadual favoreceu Colorado, que se distanciou da zona de rebaixamento
22/02/2020 17:31 - Adriel Mattos


 

O clássico de número 191 entre Comercial e Operário, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou com vitória do Colorado por 2 a 0 – com direito a gol contra. Com o resultado, o time se distanciou da zona de rebaixamento. O jogo ocorreu neste sábado (22) no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

No primeiro tempo, o Comercial quase abriu o placar com Wallace, mas França, goleiro do Operário, defendeu. O Galo pressionou mais na sequência, mas a etapa terminou sem gols.

O Colorado voltou motivado do vestiário para o segundo tempo. Após 15 minutos, ambos os técnicos começaram a fazer alterações. Seis minutos depois, o Operário teve sua primeira chance, mas Borges acertou na trave.

No final, Matheus surpreendeu o Galo aos 39 minutos. Desnorteado, o Galo favoreceu o adversário nos acréscimos. Ao tentar fazer um corte, Rhuan cabeceou e acabou aumentando o placar em favor do Comercial.

Com o resultado, o Colorado subiu para a 7ª posição, ficando mais longe do rebaixamento, enquanto o Operário ficou em 3º. O Águia Negra, de Rio Brilhante, segue na liderança, com 13 pontos.

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.