Clique aqui e veja as últimas notícias!

ESPORTES

Ginástica artística: seleção simula competição ao vivo na internet

Árbitros vão observar séries e oferecer subsídios para ajustes
08/03/2021 17:50 - Agência Brasil


Entre os dias 10 e 11 de março, a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) promoverá uma avaliação técnica com os atletas da seleção brasileira masculina de ginástica artística na Arena do Time Brasil no Rio de Janeiro. 

O grupo de 10 ginastas está reunido para o trabalho que tem como objetivo substituir as competições que ocorreriam na etapa da Copa do Mundo de Doha, no Catar, foi adiada recentemente pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Últimas Notícias

Com direito a notas atribuídas por um corpo de árbitros, nos dois dias, o evento começará às 15h e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da CBG. 

“O objetivo desse camping é oferecer aos atletas um cenário próximo ao competitivo e garantir a manutenção da preparação. Dessa forma, realizaremos avaliações com banca de arbitragem e formato de competição através da plataforma Zoom, trabalho junto a experts das modalidades, estágios de treinamento e monitoramento contínuo do grupo”, disse Marcos Goto, coordenador da seleção e treinador de Arthur Zanetti, à assessoria da CBG.