Mais do que uma decisão para as pretensões de manter vivo o sonho do título Brasileiro, o jogo entre Santos e Internacional coloca frente à frente dois jogadores de futebol, estilo e gênios bem opostos: Neymar e o argentino Guiñazu. Referências em seus times, quem levará a melhor?
Nos dois únicos confrontos entre eles (ver mais abaixo), a Joia não conseguiu superar o volante Colorado. Por isso, usará todas as suas armas para mudar a história nesta quarta-feira, em jogo que começa às 22h, na Vila Belmiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
E a principal qualidade de Neymar para vencer seu adversário é a habilidade. Abusado, o atacante vai precisar caprichar no fundamento que melhor domina, o drible, para escapar da marcação do carrapato argentino. Com 129 fintas, ele é o líder neste quesito no Brasileirão.
Guiñazu, por sua vez, tem estilo bem antagônico ao da Joia, inclusive fora de campo. Enquanto o garoto de 18 anos é carismático e se envolve em polêmicas, o argentino adota uma postura mais tímida.


