A morte do adolescente Kevin Espada, atingido por um rojão durante o jogo San José x Corinthians, na última quarta-feira, continua causando comoção na Bolívia e mobilizando os meios de comunicação. O canal de TV que havia colocado no ar um vídeo mostrando que o rojão teria partido mesmo da torcida do Corinthians, divulgou nova imagem que se propõe ser mais exata.
No vídeo, o narrador aponta o suposto autor do disparo ainda com o dispositivo na mão. Em câmera lenta, acompanha o torcedor e mostra como teria ele supostamente enganado a polícia, fugindo do local onde estava e se misturando na multidão para não ser identificado.
Torcedores banidos da competição
A Conmebol agiu e puniu o Corinthians após a morte de Kevin. A entidade decidiu que o clube paulista vai ter de jogar com portões fechados até o fim da competição.
O mesmo acontece nos jogos do Corinthians fora de casa. Os mandantes não poderão disponibilizar e vender ingressos para os torcedores do clube paulista.
A punição vai ser mantida enquanto a investigação sobre a morte de Kevin durar. O Corinthians tem o direito de apresentar sua defesa nos próximos três dias.
Confira as imagens da TV boliviana.


