Sem o atacante Neymar, expulso na derrota para a Ponte Preta, no último domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, o Santos volta a campo pelo Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Com a Joia cumprindo suspensão automática, o técnico Muricy Ramalho decidiu abandonar o 4-5-1, retornando ao esquema tático 4-4-2. André será o substituto de Neymar. Já o volante Marcos Assunção deixa o time titular, para a entrada do jovem atacante Giva, campeão com a equipe sub-20 da Copa São Paulo de Juniores. O restante do meio-campo utilizado diante da Macaca, e composto por Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo, será mantido.
André, que encerrou no revés para a Macaca, um jejum de 13 jogos sem marcar gols, conquistou a vaga entre os titulares durante os treinamentos da semana. Já o argentino Miralles foi vetado novamente, por conta de um edema na coxa esquerda.
Com um trabalho físico forte, orientado pelos preparadores físicos santistas, além de uma dieta elaborada pela nutricionista do clube, Sandra Merouço, o centroavante perdeu 6 kg, apresentando um futebol melhor no dia-a-dia e reconquistando a confiança perdida, em razão do fraco início de temporada.


