A rodada da Liga dos Campeões terá um técnico brasileiro. Goleiro do tetra nos Estados Unidos, Taffarel, que acumula a função de treinador de goleiros da Seleção e do Galatasaray, comandará o time turco no importante duelo desta quarta-feira contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. O brasileiro assumiu a vaga do demitido Hamza Hamzaoglu de forma interina e terá como missão manter vivo o sonho do Gala de seguir viva na competição.
A tarefa de Taffarel não é das mais simples. O time turco ocupa a terceira colocação do grupo, com quatro pontos - três atrás do vice Atlético de Madrid (o Benfica lidera com nove). Ou seja, derrota ou empate na Espanha significa a eliminação precoce. Isso porque perdeu a primeira partida contra os colchoneros em casa e, como o primeiro critério de desempate é confronto direto, só a vitória interessa ao Galatasaray.
- Não podemos negar que é uma equipe muito difícil. Mas esperamos levar os pontos. Por que não? Não podemos pensar no jogo de Istambul, onde o Atlético nos venceu. Se jogarmos bem, podemos bater de frente com eles - disse Taffarel, definindo a situação do Galatasaray na competição.


