Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRAS

WTorre desmente jornal e nega oferta para vender Allianz Parque

WTorre desmente jornal e nega oferta para vender Allianz Parque
29/08/2015 00:00 - BAND


A WTorre negou que tenha recebido uma proposta para vender o Allianz Parque, conforme noticiou nesta sexta-feira o jornal Folha de S. Paulo.

Por meio de uma nota oficial, a construtora do novo estádio do Palmeiras disse que não recebeu qualquer proposta para a venda da arena e afirmou que não tem nenhuma intenção de se desfazer do projeto.

A empresa ainda reforçou o sucesso da arena multiuso, que já recebeu mais de 1 milhão de pessoas em menos de um ano de operação. 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a multinacional AEG, que já presta serviços à WTorre, fez uma proposta para assumir o controle da arena, quitando todas as dívidas da atual gestora.

 

Confira abaixo a nota completa:

O Grupo WTorre  esclarece que não recebeu qualquer proposta, não foi procurado e não mandatou nenhuma entidade do mercado financeiro para a venda de sua arena multiuso.

Em menos de um ano de operação, a arena recebeu mais de 1 milhão de pessoas, em shows, jogos de futebol e eventos corporativos, o que só reforça nossa convicção de que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho correto.

Em que pese um ambiente macroeconômico deteriorado, a escassez de crédito que limita o desenvolvimento e a expansão dos negócios no País, enfatizamos que não temos nenhuma intenção de nos desfazermos de um ativo no qual investimos mais do que R$ 670 milhões. Investimos tempo e investimos nossos melhores recursos humanos. 

A WTorre tem total interesse no negócio e por isso permanece realizando os investimentos necessários para aprimorar continuamente  o que já se mostrou ser um empreendimento vencedor e querido pela Torcida palmeirense e pelo público em geral – em que pese a indisposição que alguns membros do próprio clube nutrem em relação à nossa empresa e ao empreendimento.

Apesar de contar com poucos meses de operação, podemos afirmar que a arena é um sucesso de crítica, de público, financeiro e comercial e é natural que desperte muito interesse e atenção.

São Paulo, Agosto de 2015,

WTorre S.A.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...