A WTorre negou que tenha recebido uma proposta para vender o Allianz Parque, conforme noticiou nesta sexta-feira o jornal Folha de S. Paulo.
Por meio de uma nota oficial, a construtora do novo estádio do Palmeiras disse que não recebeu qualquer proposta para a venda da arena e afirmou que não tem nenhuma intenção de se desfazer do projeto.
A empresa ainda reforçou o sucesso da arena multiuso, que já recebeu mais de 1 milhão de pessoas em menos de um ano de operação.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a multinacional AEG, que já presta serviços à WTorre, fez uma proposta para assumir o controle da arena, quitando todas as dívidas da atual gestora.
Confira abaixo a nota completa:
O Grupo WTorre esclarece que não recebeu qualquer proposta, não foi procurado e não mandatou nenhuma entidade do mercado financeiro para a venda de sua arena multiuso.
Em menos de um ano de operação, a arena recebeu mais de 1 milhão de pessoas, em shows, jogos de futebol e eventos corporativos, o que só reforça nossa convicção de que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho correto.
Em que pese um ambiente macroeconômico deteriorado, a escassez de crédito que limita o desenvolvimento e a expansão dos negócios no País, enfatizamos que não temos nenhuma intenção de nos desfazermos de um ativo no qual investimos mais do que R$ 670 milhões. Investimos tempo e investimos nossos melhores recursos humanos.
A WTorre tem total interesse no negócio e por isso permanece realizando os investimentos necessários para aprimorar continuamente o que já se mostrou ser um empreendimento vencedor e querido pela Torcida palmeirense e pelo público em geral – em que pese a indisposição que alguns membros do próprio clube nutrem em relação à nossa empresa e ao empreendimento.
Apesar de contar com poucos meses de operação, podemos afirmar que a arena é um sucesso de crítica, de público, financeiro e comercial e é natural que desperte muito interesse e atenção.
São Paulo, Agosto de 2015,
WTorre S.A.


