Em meados de junho, Neymar finalmente assinou a extensão contratual com o Santos até o final da atual temporada, podendo ser prorrogada em comum acordo. Ainda que mantenha um relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, muitos se perguntavam sobre o real status do casal. Pois bem, a empresária confirmou que os papéis do casamento foram assinados e que juntos deram um passo a mais no envolvimento.
Embora tenha visto seu nome colocado nos holofotes por ter sido traída por Neymar, Bruna decidiu dar uma segunda chance ao meia-atacante do Santos. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a influenciadora sanou a dúvida de muitos fãs do casal. Diante do questionamento sobre quando seria o casamento com o craque da Seleção Brasileira, Biancardi disparou: “Já somos casados no papel”.
Com o novo status revelado, Neymar tenta aproveitar a vida ao lado da parceira, com quem tem duas filhas, Mavie e Mel. Em contrapartida, é válido destacar que o camisa 10 também possui herdeiros de outros relacionamentos. Sobretudo, o jogador, fora do casamento, teve Helena, que recentemente completou um ano, e Davi Lucca, de 13 anos.
“Nossa Mel chegou, pra completar e adoçar ainda mais as nossas vidas! Seja bem-vinda, filha! Que Deus abençoe a sua vida e te livre de todo o mal! Estamos ansiosos pra viver esse novo capítulo com você. Te amamos!”, escreveu o casal, em publicação conjunta sobre o nascimento do quarto filho do atleta.
Neymar é alvo de críticas no Santos
Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Santos não conseguiu apresentar técnica coletiva, motivando a derrota para o Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro. Irritado com a falta de produtividade, o torcedor alvinegro, Alex, bateu boca com Neymar, que prontamente perdeu a cabeça e precisou ser contido pelo goleiro João Paulo.
Diante da repercussão negativa, o santista foi agredido nas arquibancadas por outros adeptos, além de ter prejuízo com seus empreendimentos. A fim de ter sua vida de volta, Alex publicou um vídeo em suas redes sociais se desculpando pela confusão. Embora tenha ganhado o apoio de alguns torcedores, inclusive rivais, o santista pediu para que as retaliações cessassem.
“A minha vida virou uma bagunça. Muitas ameaças dos torcedores. Todo mundo estava xingando o Neymar, e depois que eu desci, vieram pra cima da gente. Meu sobrinho tomou um murro no olho. Ele tem 15 anos. E eu fui escoltado até a saída. O Neymar é meu ídolo. Eu cobrei dele, mas as coisas não chegaram do jeito que eu imaginei. Eu não ofendi a família dele. Pode ser que alguém tenha xingado, mas eu não fui. Sou fã do Neymar e grato por tudo que ele fez pelo Santos”, disse Alex.





