Embora evite falar publicamente sobre as polêmicas envolta de seu nome, Neymar Jr. teve uma informação privilegiada vazada por Bruna Biancardi. A mãe de suas duas filhas (Mavie e Mel) surpreendeu a todos ao confirmar que o meia-atacante assinou os papéis do casamento. Após anos de namoro, os pombinhos finalmente oficializaram a união no cartório.
Conversando abertamente com seus seguidores no perfil do Instagram, a empresária se deparou com a pergunta sobre quando casaria com o camisa 10 do Santos. De forma prática e objetiva, a influenciadora respondeu: “Já somos casados no papel”. A informação foi o suficiente para repercutir na imprensa, principalmente por Neymar jamais ter mencionado o fato.

Mesmo com as polêmicas sobre relacionamentos extraconjugais, o casal se mantém de pé, comemorando a existência de duas filhas. Além de Mel e Mavie, o meia-atacante é pai de outros dois filhos: Davi Lucca, de 14 anos, e Helena, de apenas um aninho. Embora sejam de mães diferentes, o ‘Príncipe da Vila’ costuma publicar registros com os quatro herdeiros sempre que pode.
Estadia de Neymar se aproxima do fim
A princípio, Neymar assinou contrato com o Santos até meados de 2025, mas acabou ampliando a parceria para o final da temporada 2025. Evitando falar sobre os próximos passos, a diretoria demonstra interesse em seguir com o craque por mais um ano, o que dificilmente ocorrerá. O desejo do atleta é retornar ao futebol europeu e encerrar a passagem pela Seleção Brasileira com uma última Copa do Mundo.
O problema é que o camisa 10 tem sido acometido por seguidas lesões, sendo a terceira no alvinegro em apenas sete meses no Brasil. Em meados de setembro, foi diagnosticado com um incômodo na coxa direita, motivo que o removeu dos campos por cerca de quatro semanas. Agora, o planejamento do meia inclui livrar o Peixe de um novo rebaixamento.





