CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados
Sem resultados
Ver todos os resultados
CORREIO DO ESTADO
Sem resultados
Ver todos os resultados

Enquanto Ticiane Pinheiro se despede da Record, César Tralli preparou presente de R$ 20 milhões para recebê-la no Rio

Por Iara Alencar
11/12/2025

Na última terça-feira (9), a Record anunciou que a apresentadora Ticiane Pinheiro não faz mais parte do quadro de contratados, encerrando uma parceria de duas décadas. A notícia foi projetada em comunicado da emissora, alegando que o desligamento ocorreu “em comum acordo”. Por sua vez, César Tralli, marido da atriz, agiu nas surdinas para garantir uma estadia mais confortável para o casal.

Anunciado como novo âncora do Jornal Nacional, o jornalista abandonou sua rotina em São Paulo, investindo em dois apartamentos de alto padrão no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Mostrando tamanho prestígio financeiro, o investimento do comunicador no ramo imobiliário corresponde a cerca de R$ 20 milhões.

Créditos: Reprodução/Instagram

Localizados na Rua Vieira Souto, os imóveis apresentam variações entre 190 metros e 220 metros quadrados cada. Sobretudo, os imóveis contam com uma interligação, o que torna o espaço maior. Assim, o âncora do Jornal Nacional dispõe de um amplo espaço de aproximadamente 400 metros quadrados, com direito a vista panorâmica para o mar.

Embora a ação tenha passado pelo consentimento de Ticiane, o interesse do apresentador foi potencializado por os imóveis ficarem mais próximos à Central de Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico. O movimento levantou questionamentos por parte dos fãs do casal, que se depararam com boatos de que Pinheiro será a mais nova contratada da líder de audiência.

Clima Extremo

Ciclone atinge Neymar 🌪️

Prédio salvo por tecnologia
Ver como funciona
X

Ciclone atinge Neymar 🌪️

Ver como funciona

Record se despede de Ticiane Pinheiro

Desde o ano de 2015, Tici Pinheiro integrava o time de apresentadores do “Hoje em Dia”. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre a falta de renovação contratual, a atriz teve o capítulo de sua vida encerrado por meio de nota da emissora. Ressaltando os feitos da esposa de Tralli à frente das telinhas, a Record agradeceu todos os serviços prestados.

Confira a nota na íntegra:

“A RECORD informa que, em comum acordo entre as partes, o contrato da apresentadora Ticiane Pinheiro chega ao fim e não será renovado. A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação.

Ao longo de duas décadas, Ticiane esteve presente em diversos formatos. Atuou nas novelas“Prova de Amor” (2005), interpretando a golpista Maria Dulce, e em “Cidadão Brasileiro” (2006) foi Cláudia, uma jovem hippie que lutava contra a ditadura militar no Brasil.

Em 2007, ao lado de Karina Bacchi, mostrou com muito humor como foi a experiência de vida no campo no reality “Simple Life: Mudando de Vida”. Dois anos depois, em 2009, fez parte do elenco fixo do sitcom “Louca Família”, comandado por Tom Cavalcante. Foi repórter do “Hoje em Dia” a partir de 2007 e, em 2012, se consolidou como apresentadora e assumiu o “Programa da Tarde”.

Também apresentou o reality “Troca de Esposas” (2019, 2020, 2023) e o “Canta Comigo Teen” (de 2020 a 2024). Estava desde 2015 no time de apresentadores oficiais do “Hoje em Dia”. A RECORD agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história.

Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família”, diz a nota.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Iara Alencar

Iara Alencar

Formada em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal de Alagoas. Tem experiência em assessoria de comunicação, com passagem pela Prefeitura Municipal de Maceió. Já atuou como redatora em sites esportivos e na produção de conteúdo para web.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Lyon Santos / MDS

Quem recebe Bolsa Família pode reduzir o valor de contas a pagar

23/06/2026
Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Horário de Inverno volta a ser adotado e mudança já vale para 2026 em países sul-americanos

23/06/2026
Bolsa Família

Nova regra afeta milhões de beneficiários do Bolsa Família em junho

23/06/2026
Créditos: Jocelyn Morales / Unsplash

Qual a verdadeira função do creme Nivea da lata vermelha

23/06/2026
Créditos: Arquivo/Agência Brasil

Brasileiros que informam o CPF no supermercado vão ganhar desconto nas compras

22/06/2026
  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

Correio do Estado Mix

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Correio B
  • Opinião
  • Classificados

Correio do Estado Mix