A primeira megaloja de 2026 da Havan será inaugurada no dia 31 de janeiro em Goiânia, na capital de Goiás. O empreendimento recebeu um investimento de cerca de R$ 100 milhões e vai gerar algo em torno de 200 empregos indiretos. A loja varejista está prestes a completar 40 anos de fundação.
As informações são de que a nova megaloja de Goiânia vai contar com mais de 10 mil metros quadrados de construção. No projeto, o espaço foi feito para ter mais de 350 mil produtos, característica marcante da empresa comandada por Luciano Hang, conhecido nas redes sociais como o ‘Véio da Havan’.

Desde que as obras da megaloja tiveram início, a economia da capital goiana se movimentou com a contratação de toda a equipe que participa da construção. Agora, Luciano Hang acerta os últimos detalhes para contratar os profissionais que ficarão responsáveis pelo atendimento aos clientes e para a operação no interior da loja.
Havan inaugura megaloja na capital de Goiás
Segundo Luciano Hang, a população de Goiânia vinha fazendo um forte apelo nas redes sociais para que a Havan inaugurasse uma nova megaloja na capital. Com muita demanda por lá, o empresário atendeu aos pedidos e agora se prepara para recepcionar os novos clientes no dia 31 de janeiro, que cai num sábado. A inauguração está prevista para começar a partir das 10h.
“Essa megaloja representa um sonho realizado. Recebemos muitos pedidos nas redes sociais e planejamos cada detalhe com muito cuidado”, que confirmou presença no evento de inauguração. De acordo com o empresário, a meta para 2026 é de que a Havan chegue à marca de 200 megalojas espalhadas pelo Brasil, com um quadro de colaboradores que atinja a faixa dos 25 mil.





