Desejando seguir o próprio rumo e se consolidar no mercado, Gare Marques, irmão do ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 Tarso Marques, assinou empreitada no ramo alimentício. Dono da franquia Mais1.Café, o empresário colhe os frutos de seu sucesso, ao passo que conta com mais de 700 unidades espalhadas por toda a América Latina.
Fundada em 2019, a empresa se diferenciou da concorrência por oferecer mais de 30 sabores de café para a sua clientela. Apresentando produtos de alta qualidade, o local é o ideal para quem deseja apreciar qualidade no consumo e serviço de ponta. Além disso, a franquia disponibiliza no cardápio doces e salgados importados da Europa e de países da América Latina.

De acordo com ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Mais1.Café figurou, pelo terceiro ano seguido, na lista das 50 maiores franquias do país. Para se ter uma noção da magnitude do trabalho realizado por Gare, em 2024, a rede consolidou 502 unidades em todo o país, destacando-se na 43ª posição da lista.
“Este reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos nós. Nosso crescimento constante é reflexo do trabalho e dedicação de toda a equipe e franqueados. Continuaremos a expansão a nível nacional, levando a experiência da Mais1.Café a ainda mais brasileiros e reforçando nossa presença em todas as regiões do país”, disse Hilston Guerim, sócio-fundador e diretor de expansão da franquia.
Ex-piloto de Fórmula 1 se envolve em polêmica
Enquanto seu irmão colhe os frutos de tamanho investimento, Tarso Marques vê seu nome estampando as manchetes policiais do Brasil. Na madrugada deste domingo (31), o ex-piloto de Fórmula 1 foi preso em São Paulo por suspeita de receptação por dirigir um carro de luxo sem placas e com queixa de apropriação indébita.
No ato de sua prisão, o brasileiro foi flagrado com o Lamborghini na Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste. Tarso alegou inocência diante das acusações, informando ter pego o veículo de um cliente para passear. Ao ser parado por policiais, foi confirmado que o automóvel estava envolvido em um boletim de ocorrência de apropriação indébita de 2023, apresentando ainda bloqueios administrativos e criminais.
“Bom, sair com o carro e estava sem placa. Parei o carro, ele foi para o pátio, obviamente, fui guiando até o pátio, os policiais fizeram o trabalho deles. Parece que o veículo tinha algumas pendências de IPVA do proprietário, não sei, e foi autuado”, afirmou o ex-piloto de Fórmula 1.





