Apesar de Bruno ser a voz mais marcante da dupla, Marrone é a pessoa com o maior patrimônio entre os cantores. Além do prestígio acumulado ao longo de décadas de trabalho em cima dos palcos, o compositor e segunda voz do duo investiu na pecuária, com a criação de cerca de 20 mil cabeças de gado da raça Nelore. Seu empreendimento está disposto na fazenda Favo de Mel, localizada em Jussara, Goiás.
A fama adquirida junto ao público levou Marrone a tomar medida drástica para acompanhar de perto suas finanças. Isso porque optou por administrar individualmente seus ganhos, garantindo uma maior comodidade na hora de investir em negócios paralelos. Com mais de 35 mil hectares, a fazenda do artista garante retorno financeiro contínuo devido ao cultivo de soja e bovinos para todo o Brasil.

“Trabalho muito de segunda a segunda-feira. Nos fins de semana, faço shows com Bruno pelo Brasil inteiro e no mundo. Durante a semana, procuro dedicar mais aos meus negócios, às minhas empresas. Empreender é um grande aprendizado na minha vida e estou achando o máximo, fora o fato de que isto me permite ajudar muitas pessoas”, disse o cantor em uma entrevista ao Empreender Goiás.
O problema é que a visão do veterano não levou o amigo a seguir o mesmo caminho. A título de curiosidade, a fortuna de Bruno despencou ao longo dos anos por conta de escolhas erradas e contratempos financeiros. Depois de investir parte de seu dinheiro em uma granja de criação de aves, viu a empreitada estagnar e não trazer retorno algum a seus bolsos.
Barreiras superadas por Bruno e Marrone
Embora não sejam irmãos de sangue, Bruno e Marrone formaram uma das maiores duplas sertanejas do país de forma despretensiosa. Vindo de uma família humilde em Buriti Alegre, Goiás, José Roberto Ferreira (Marrone) começou sua trajetória no ramo da música tocando sanfona com apenas 10 anos de idade.
Com o passar do tempo, trabalhou como boia-fria, mas, aos 14 anos, mudou-se para Goiânia com o objetivo de se popularizar na música. Lá, conheceu Vinicius Félix de Miranda (Bruno), e juntos formaram uma das duplas mais memoráveis da modalidade sertaneja.





