David Luiz fez seu terceiro jogo pelo Pafos na tarde desta quarta-feira (17), contra o Olympiacos, fora de casa pela estreia da Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro saiu machucado ainda no primeiro tempo, quando sua equipe já tinha um jogador a menos.
O defensor inicialmente sentiu a lesão aos 20 minutos da primeira etapa, mas seguiu em campo. Depois, o lateral direito Bruno Felipe acabou sendo expulso por dois cartões amarelos. Mais tarde, o treinador optou por substituir David Luiz, que não estava na melhor condição física.
O jogador brasileiro foi campeão da competição em 2012, com a camisa do Chelsea e não jogava o torneio desde a temporada 2017-18, também pelo clube inglês. O Pafos é uma equipe do Chipre, pouco conhecida até mesmo por quem acompanha futebol europeu e a contratação do zagueiro chamou atenção no mundo da bola.
Após deixar o Flamengo no fim de 2024, o jogador assinou contrato com o Fortaleza, time onde fez apenas 16 partidas e rescindiu contrato. Aos 38 anos, decidiu voltar a Europa, em um mercado alternativo, principalmente pela chance de jogar novamente a Liga dos Campeões.





