Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

Adriane Lopes aceita compor a chapa novamente como vice de Marcos Trad

Informação foi passada pelo deputado e presidente do Patriotas, Lídio Lopes
13/09/2020 15:03 - Da Redação


A atual vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), aceitou o convite do prefeito Marcos Trad para compor novamente a chapa que buscará a reeleição do atual mandatário da Capital. 

A informação foi confirmada pelo deputado estadual e presidente estadual do Patriotas, Lídio Lopes.

A convenção que lançará os nomes de Trad e Adriane, bem como dos vereadores que disputarão as eleições pela coligação, acontecerá na próxima terça-feira (15), às 14h, no diretório do PSD na Capital.

“O PSD fez o convite, entendendo que a Adriane foi parceira da administração, então ela deve continuar”, frisou o dirigente, que é esposo da vice-prefeita.

Imbróglio

A disputa para compor a chapa do atual prefeito de Campo Grande foi marcada por diversas reviravoltas. Anteriormente, a expectativa era que o vereador e presidente da Câmara de Campo Grande, professor João Rocha (PSDB), fosse o vice. 

No entanto, após essa afirmação do deputado Lídio, o parlamentar apenas irá apoiar Marcos Trad nas eleições, bem como seu partido.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!