Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Deputado do PSL diz ter sofrido atentado em rodovia

Carro em que estava deputado e equipe teria sido alvejado com cinco disparos de arma de fogo
16/02/2020 09:45 - Naiane Mesquita


 

O deputado federal Loester Trutis (PSL) afirma ter sofrido um atentado durante uma viagem para Sidrolândia, cidade distante a cerca de 74km de Campo Grande. O parlamentar publicou uma nota em suas redes sociais neste domingo (16), informando o ocorrido e com uma foto das marcas de tiros "bala de fogo" no carro. 

Segundo o deputado, ao menos cinco disparos foram feitos contra o veículo que transportava ele e sua equipe. “Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, ressaltou, na publicação.. 

Ainda de acordo com Trutis, a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados para investigar o caso. 

Após o ocorrido, o deputado cancelou as agendas marcadas para este domingo.

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.