Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TRE-MS

Eleições 2020: Lacração e carga das urnas serão encerradas nesta terça

Em todo Estado serão carregados os dados oficiais em 6.096 aparelhos, sendo 824 de reserva
03/11/2020 14:31 - Flávio Veras


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) encerra nesta terça-feira (3), o processo de carga das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições municipais de 2020. O procedimento acontece em todo estado, seguindo as datas definidas pelos juízes das respectivas zonas eleitorais.

Segundo o TRE, o processo corresponde à inserção, em cada uma das urnas que serão utilizadas no dia da votação, de informações oficiais referentes aos dados dos candidatos e eleitores de cada seção eleitoral.

Em todo estado serão carregados os dados oficiais em 6.096 dispositivos, sendo 824 urnas de reserva. Em Campo Grande, serão disponibilizadas 1.911 aparelho e 67 de reserva.  

Os trabalhos serão realizados no Fórum Eleitoral e no Depósito de Urnas do órgão. Após o procedimento, as urnas serão devidamente lacradas.

O processo é acompanhado por juízes, representantes do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil, além de técnicos e representantes dos partidos políticos e coligações.

 
 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!