Cidades

Cidades

Localizado o corpo da quarta vítima da queda de helicóptero

Localizado o corpo da quarta vítima da queda de helicóptero

Redação

28/02/2008 - 13h38
Notícia sem imagem
      Em nota, a Petrobras informou no início da tarde desta quinta-feira que o corpo da quarta vítima que ainda estava desaparecida após o acidente com um helicóptero que prestava serviço para a estatal foi localizado. Ainda falta encontrar mais uma das 20 pessoas que estavam a bordo.

                O acidente com o helicóptero Super Puma L2, da empresa Brazilian Helicopter Service (BHS), ocorreu por volta das 16h30, a cerca de 120 km da costa. A aeronave transportava 20 pessoas, sendo 17 passageiros e três tripulantes.

 Com informações do Terra

ELEIÇÃO

MP recomenda anular eleição da Mesa Diretora da Câmara de Miranda

Escolha para o biênio 2027-2028 ocorreu em junho de 2025; Promotoria pede novo calendário e dá dez dias para o legislativo informar se vai acatar a recomendação

06/11/2026 10h30

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Câmara Municipal de Miranda é alvo de recomendação do MPMS para anular eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027–2028 Divulgação/MPMS

Continue Lendo...

7 municípios

Fornecimento de energia é restabelecido após queda de seis torres em vendaval

Vendaval derrubou seis torres de transmissão na região de Maracaju, deixando milhares de moradores sem luz

06/11/2026 10h16

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal

Guindaste erguendo torre de energia caída após temporal Foto: Divulgação/Energisa

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).