Cidades

Cidades

Monza invade pista, mata nove pessoas e fere sete em MG

Monza invade pista, mata nove pessoas e fere sete em MG

Redação

23/03/2008 - 11h52
Notícia sem imagem
     

        Nove pessoas morreram e sete ficaram gravemente feridas em um acidente no km 5 da BR-439, perto da cidade de Barão de Cocais, na região central de Minas Gerais, na noite deste sábado. Segundo testemunhas, um Monza com placa de Belo Horizonte em alta velocidade teria invadido a pista contrária e se chocado com uma Kombi da cidade de Santa Bárbara, pertencente à empresa Santa Bárbara Engenharia. Os dois veículos ficaram completamente destruídos com o impacto da colisão.

        De acordo com a Polícia Rodoviária, morreram no acidente: Taisnara de Paula Oliveira, 8 anos, Sheila Rodrigues da Silva, 7 anos, José dos Angelos Pereira (motorista da Kombi), 37 anos, Washington Leandro Leite (motorista do Monza), 25 anos, Ana Paulina da Silva, 70 anos, Felipe Assis de Souza, 14 anos, Vanderlei Pinto da Silva, 31 anos, Kleisson de Assis, 20 anos, e Maria Aparecida Rodrigues, 32 anos.

        Os feridos foram levados para hospitais de Itabira, Belo Horizonte e Barão de Cocais. Os corpos das nove vítimas fatais foram para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Cidades

TJMS obriga prefeitura pagar transporte aéreo de bebê para tratamento pós-cirúrgico

Município teria negado custeio de transporte de avião, mesmo com recomendação médica em razão do tempo de vida da bebê, de 11 meses, e risco de complicações após cirurgia

07/11/2026 11h30

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses

MPE garante transporte aéreo para bebê de 11 meses Banco de Imagem

Continue Lendo...

À FRENTE

Presidente do TJMS diz que tribunal será “vanguarda do Judiciário nacional"

O desembargador Dorival Pavan concedeu entrevista ao Correio do Estado depois de ficar à frente do Governo do Estado por seis dias

07/11/2026 10h30

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)

Dorival Renato Pavan, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) Foto: Marcelo Victor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).