Cidades

Cidades

Bin-Laden diz que Al-Qaeda continua a luta contra Israel

Bin-Laden diz que Al-Qaeda continua a luta contra Israel

Redação

16/05/2008 - 12h45
Notícia sem imagem
     

Gravação atribuída ao líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden diz que a organização terrorista continuará sua "luta santa" contra Israel e seus aliados até a libertação da Palestina. A mensagem chega ao momento em que o presidente dos Estados Unidos, conclui sua visita a Israel para comemoração dos 60 anos do Estado judeu.

 

Bin Laden teria dito que a luta pela causa palestina é o mais importante fator a conduzir a guerra da Al-Qaeda com o Ocidente, impulsionada pelos ataques de 11 de Setembro.

 

A autenticidade da fita de 10 minutos não pôde ser verificada, mas a mensagem foi postada em um site na Internet geralmente utilizado pela Al-Qaeda.

 

Com informações da Agência Estado

        


        

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).