Cidades

Cidades

Artesãos de Bonito vão lançar catálogo de peças

Artesãos de Bonito vão lançar catálogo de peças

Redação

27/05/2008 - 16h30
Notícia sem imagem
     

 

 

No período de 2 a 7 de junho, 30 artesãos de Bonito e região participam do treinamento Aprendendo a Empreender, voltado para orientação de micro e pequenos empreendimentos. A capacitação inclui 12 teleaulas sobre perfil e comportamento empreendedor, mercado, planejamento empresarial, capital de giro, fluxo de caixa, plano de negócios, entre outros.

 

        O grupo é formado por profissionais de três núcleos produtivos da região, que trabalham com biojóias, bordado, costura e crochê, e são acompanhados pelo Sebrae e pela prefeitura de Bonito, em projeto que visa gerar renda e emprego para a população local, além de criar uma identidade para o artesanato do município.

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).